Wednesday, June 15, 2005

A União Local

Sobre a nossa proposta de criação de uma União Local para defesa dos interesses de Alhos Vedros junto do poder político, os comentários não foram tantos como desejaríamos, mas mesmo assim aqui ficam, excluindo dois entre o AV1 e o Carneiro sobre um assunto completamente diverso:


Querias antes dizer a DESUNIÃO TOTAL. Atão queres misturar os comunas com MRpum-puns, Basófias de esquerda, Xuxas ou ex-ppd`s, por ordem alfabética? Tás delirante!!
Sónia Rata

O nosso dever enquanto Alhosvedrenses deverá ser sempre a defesa da nossa terra, independentemente da cor política, pois só assim nos poderemos defender das atrocidades constantemente cometidas...penso que valerá a pena tentar...Talvez um pouco mais de bairrismo e orgulho na terra também é importante para a União Local.Por Alhos Vedros SEMPRE!!!!
abelha maia

Cara Sónia,
Eu sei de onde vieram, mas não é por isso que vou condená-los para sempre.Se têm algum afecto pela sua terra, acredito que têm algo em comum que devem valorizar, em vez de andarem às turras inconsequentes entre si, que nada adiantam a ninguém.
AV1

Eu já sou mais abrangente e acho que se devia estender a coisa ao concelho, que o tempo não está para brincadeiras e o comboio já lá vai em ritmo acelerado.Mas também se fôr um partido com uma proposta de integração de vários independentes das várias facções não me ofenderia; desde que tivessem um projecto concreto e as pessoas fossem realmente as indicadas para os cargos que não aposto em fantochadas multipartidárias e muito independentes mas sem sumo.
Até mais.
Mário da Silva

Eu apenas apontei aqueles que conheço pessoalmente, melhor uns (amigos) e pior outros (meros conhecidos), e acho que seriam capazes de abdicar de meros protagonismos em nome de uma causa comum.Se calhar não estarei a ver bem, mas acho mais simples começar por AV do que tentar ao nível do concelho.Para começar, porque não conheço bem o resto do pessoal.
AV1

Aqui está um artigo (em inglês) que foi "repescado" do Thought Mechanics e que penso caía bem no AVP e nas inúmeras discussões que temos tido por aqui.
Até mais.
Mário da Silva

0 Comments:

Post a Comment

<< Home